3 de mai. de 2020

De volta à página!

Fonte: Criação da autora, usando o Piktochart.


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Este blog foi criado por mim, Eva dos Reis, no ano de 2013, com intuito de compartilhar conteúdos interessantes, relacionados ao universo da Libras.

No início, eu era apenas uma estudante de graduação e tinha muito tempo disponível para me dedicar ao blog. Depois, foram surgindo muitas tarefas de trabalho e estudos. Eu me casei, entrei no mestrado, depois no doutorado... Enfim!

Com o tempo, as postagens no blog diminuíram e passaram a ser feitas somente na página do Facebook. Contudo, depois que me tornei mamãe, o tempo diminuiu ainda mais e até as postagens no Facebook foram interrompidas.

Agora, estou tentando voltar ao blog e estou com alguns projetos em mente. Vamos ver se vai dar certo!

Conto com o apoio e o fedback de vocês!

Obrigada por continuarem por aqui, durante todo esse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário